Lost Castle chega finalmente à Nintendo Switch nesta impressionante edição!
Nos seus dias de glória, Castle Harwood era o coração de uma terra feliz, governada por nobres sábios e virtuosos. Mas esses dias já são muito distantes. A calamidade abateu-se sobre estas terras, e uma magia maligna corrompeu o castelo e tudo o que o rodeia. Os demónios reclamaram como lar o local pútrido e até a força do império é refreada pelo seu exército sombrio... E, aos poucos, a corrupção alastra-se. Foi a perdição de Castle Harwood.
Porém, no centro deste pesadelo, uma luz brilha e enche os corações dos valentes com a coragem necessária para invadir o castelo. Lost Castle está repleto de tesouros do conde derrotado, e é a promessa de riqueza que te chama. E talvez possas praticar um pouco o bem, também.