Um pouco antes da sua coroação, o jovem príncipe Fern desaparece com uma rapariga misteriosa. A guardiã real e tutora fica encarregue de encontrá-lo e trazê-lo para casa.
Ela utiliza os seus conhecimentos de alquimia arcana para fazer tudo ao seu alcance para salvar o príncipe Fern da letal ameaça à espreita. Será que ela vai conseguir? O futuro do reino está nas tuas mãos!