VIVE UM FANTÁSTICO CONTO DE ENGANOS E INTRIGA
Ela depara-se com um misterioso vigilante e encontra um amuleto igualmente intrigante. Para aprender a sabedoria do artefacto, ela deve enfrentar verdades sombrias sobre o reino e a sua família.
A jovem alquimista terá de resolver inúmeros quebra-cabeças e mistérios assustadores para alcançar o seu objetivo e aprender a verdade.
Ela vai embarcar numa aventura que pode alterar a fé de todo o reino e o seu próprio futuro para sempre.
Será que ela vai ser capaz de alcançar o seu verdadeiro potencial enquanto alquimista e curar um reino desfeito, assolado pela corrupção e injustiça?