Lost Lands 2 The Four Horsemen
As Terras Perdidas. Séculos depois da última crise, testemunhas de todos os lugares das Terras Perdidas falam sobre os quatro Cavaleiros Sombrios, queimando aldeias, congelando reservatórios, espalhando a morte e cobrindo as terras com a escuridão. Eles procuram a chave para o Portal do Universo e destroem qualquer um que entre em seu caminho. Mas também há histórias sobre uma jovem corajosa de outro mundo, que salvou o mundo encantado dos poderes do Mal...