Em uma nova série de "Lost Lands", Susan precisa ir ao passado para tentar corrigir os erros de outras pessoas. Será que ela terá êxito? Que problemas ela enfrentará? Tudo isso pode ser desvendado mergulhando na nova série de "Lost Lands: Mistakes of the Past".
"Lost Lands: Mistakes of the Past" é um jogo de aventura de objetos escondidos com quebra-cabeças que conta uma história de conto de fadas.
Muitas pessoas lamentam seus erros do passado, mas quantas delas têm a chance de voltar atrás e corrigí-los? A sombria feiticeira Cassandra libertou-se, após séculos de aprisionamento, e matou todos os seus adversários em Lost Lands. Para detê-la, você terá que viajar de volta ao passado para desvendar os segredos da bruxa que foi enterrada viva há vários séculos atrás. Mas, tome cuidado! Mesmo pequenas mudanças podem ocasionar paradoxos temporais que podem resultar em consequências de longo alcance! Você é capaz de descobrir os pontos fracos da bruxa e salvar o futuro? Descubra neste emocionante jogo de aventura de objetos escondidos com quebra-cabeças.