Lost Lands: Redemption
Quem é mais assustador 'Susan A Dama da Guerra': um divindade antiga, vingativa e diabólica ou seu próprio filho resentido e zangado?
“Lost Lands: Redemption” é um jogo de aventura do gênero Objetos Escondidos com uma diversidade de minijogos e quebra-cabeças, personagens inesquecíveis e missões desafiadoras.
Susan passa o tempo, descuidadamente, em Lost Lands, tentando manter a ordem. Mas uma relíquia perigosa foi descoberta na Terra, de modo que ela precisa retornar à sua terra natal.
Entretanto, em função da diferença de tempo entre os dois mundos, Susan esteve ausente por muito mais tempo do que previu. Infelizmente, isso não passou despercebido. Seu filho Jim estava zangado com a mãe devido ao seu desaparecimeneto súbito.
Mãe e filho estabelecerão uma relação em pleno centro do desastre? É hora de explorar cada canto de Lost Lands! Descubra pontos ocultos e colecione manuscritos cheios de conhecimento antigo. Use sua mente e perspicácia para resolver os mistérios do tempo da magia e derrote a antiga divindade vingativa.