Lost Words: Beyond the Page
Interage com as palavras escritas no diário de uma jovem rapariga para resolver enigmas desafiantes, supera secções de plataformas únicas e descobre uma narrativa emocional no vibrante mundo de Estoria em Lost Words: Beyond the Page.
As entradas do diário pessoal de uma jovem chamada Izzy vão sendo reveladas à medida que exploras uma terra fantástica onde as palavras têm imenso poder. Com uma narrativa imersiva criada pela famosa escritora Rhianna Pratchett, Lost Worlds: Beyond the Page vai mesmerizar os jogadores com a sua mistura única de mecânicas e estética baseada nas aguarelas. Movido pela curiosidade dos jogadores, o mundo de Estoria e o poder que este contém vão ser os motores que levam Izzy através desta narrativa profunda e pessoal, resultando numa experiência verdadeiramente memorável.