Lost in Play
Parte numa aventura com um irmão e uma irmã e ajuda-os a explorar cenários deslumbrante e a conhecer criaturas mágicas. Perdidos na sua imaginação, Toto e Gal terão de resolver quebra-cabeças para poderem regressar a casa. Esta aventura vai fazer-te sentir que entraste num desenho animado!
Lost in Play é uma aventura através imaginação de infância, repleta de quebra-cabeças fenomenais e personagens coloridas. Joga com os dois irmãos e ajuda-os a voltar a casa nesta aventura épica. Entre realidade e ficção, os dois irmãos vão explorar uma floresta encantada dominada por um monstro com chifres, despertar uma revolta numa aldeia de duendes e ajudar uma equipa de sapos a retirar uma espada da pedra.
O bizarro e onírico mundo de Lost in Play está cheio de mistérios, minijogos e quebra-cabeças únicos. Desafia uma gaivota pirata num jogo com caranguejos, serve chá mágico a um sapo da realeza ou recolhe peças para construir uma máquina voadora. Joga esta versão moderna dos clássicos "point and click" e desperta a tua curiosidade.
Abandona um dia normal e entra em missões frenéticas em vários cenários, como num castelo de duendes, ruínas antigas ou até mesmo em cima de uma cegonha gigante. Lost in Play é uma montanha-russa de nostalgia!
Com um estilo semelhante ao dos desenhos animados clássicos, Lost in Play tem uma história destinada a qualquer idade. Uma história otimista e diversão garantida para toda a família.