Love Island
Cansado da correria? Faça um passeio para Love Island! Jogue este jogo de match-three com elementos de RPG para seduzir todas aquelas encantadoras garotas de anime! Mar quente e calor tropical. Coquetéis exóticos e massagens na praia. Mergulhe na atmosfera de relaxamento e diversão enquanto passa férias inesquecíveis em Love Island. Encontre seu caminho para os corações de 5 beldades e desbloqueie mais de 10 cenas CG lindamente animadas.