"Low" é jogado pela janela na rua para ser abandonado.
Após sua queda e reencontro, ele decide se vingar de quem o machucou a todo custo.
Com esta premissa começa uma aventura 2.5D com ação, plataformas e até alguns puzzles, muito divertidos e desafiadores.