Sentes-te azarado? Em Luckslinger, cavalga pelo oeste dos bandidos, rouba a sorte deles e usa-a para o teu proveito próprio. Quanto mais sorte você tiveres, mais hipóteses terás de te evadir de balas, melhor loot a teus pés e permaneceres vivo. No entanto, quando estás "sem sorte" na tua pulseira de confiança, pontes desabam, pedras caem e bandidos podem saber onde estás a dormir naquela noite.
Clovercreek e os bandidos malucos - A cidade de Clovercreek foi roubada cegamente. Seis criminosos infames roubaram os preciosos amuletos da sorte da cidade e cabe a ti trazê-los de volta. Recebe o preço de ouro ao fazeres isso, porque os caçadores de recompensas não fazem trabalhos de caridade.
Pato amigo até o fim - Estás sempre acompanhado do teu companheiro Duckbridge. Ele devolve a tua faca de arremesso, obtém saúde extra e distrai os teus inimigos... mas apenas quando o seu pequeno cérebro de pato lhe diz para fazer isso.