LumbearJack
O Jack é um urso humilde com um sonho simples: devolver à natureza toda a sua glória com a ajuda do seu fiel machado e dos seus amigos. Corta e golpeia com todo o tipo de máquinas, ensina algumas coisas aos humanos e une forças com animais do bosque para impedires a malvada organização Evil Works de levar os seus planos adiante.