Luminos
O MODO SEM FIM: Conclua todos os níveis da campanha e você desbloqueará o modo sem fim definitivo. Escolha as configurações de música e cenário que você mais gosta e tenha prazer em se perder neste ritmo energizante e bater sua própria pontuação de novo e de novo!