Luna-3X
Ajuda a gigante Luna e o rapaz Jonah a salvarem criaturas neste jogo de ação sincronizada!
O Enorme Tsunami, profetizado por GE III, aproxima-se e só restam sete dias para salvar o mundo! Salva o máximo de criaturas possível antes que seja tarde demais!
O mundo é habitado por criaturas Kemonon e Plan-Plan. Quando Jonah toca pandeireta, as criaturas sentem-se seguras e aproximam-se! Até podes encontrar Kemonon e Plan-Plan raros escondidos. Salva o máximo possível de Kemonon e Plan-Plan antes do Enorme Tsunami!
Inclina o Joy-Con esquerdo para mergulhar a cana de pesca de Luna e oscilar Jonah de um lado para o outro. Prime o botão ""A"" ritmicamente ou abana o Joy-Con direito para Jonah tocar a pandeireta. Quando as criaturas se aproximam, reúne-as e salva-as! Mantém premido o botão ""L"" para levantar Jonah e as criaturas enquanto te desvias de obstáculos! Não embatas nos lados com força. Senão, as criaturas zangam-se e soltam-se. Cuidado também com objetos que caem e rajadas de vento repentinas. Se juntares forças para manter Jonah seguro, vai correr tudo bem!
Só restam sete dias até ao fim do mundo. Mas se Luna e Jonah estiverem juntos, podem salvar criaturas em qualquer lugar! Quer seja num mar repleto de peixes, numa paisagem nevada ou numa tempestade violenta, podes sempre encontrar uma criatura rara que nunca tinhas visto...""