Lunar Axe
Lunar Axe é um jogo de aventura do tipo apontar e clicar, com locais e história inspirados em sítios reais e uma incrível arte de desenho à mão. A história começa depois de um grande terramoto abalar a cidade, prendendo-te nas ruínas de um edifício que ruiu. Agora, tens de encontrar uma forma de escapar desta casa abandonada, desvendar o mistério por detrás dos estranhos tremores e conhecer o espírito guardião de um artefacto místico.
Investiga, recolhe e combina pistas e objectos através de vários puzzles e cenas HOG. Encontra objectos históricos que te ajudarão a compreender o mistério que envolve a cidade. Explore diferentes locais baseados em ambientes reais que oferecem uma combinação perfeita de lenda e história, aprendendo mais sobre os factos reais que inspiraram o jogo com uma galeria de referências.
Tens de resolver puzzles e explorar diferentes ambientes para encontrar uma arma mística e descobrir o mistério por detrás dos terramotos que estão a destruir a cidade.