HISTÓRIA
Um enredo intrigante com temas ocultos orienta a personagem do jogador através da mansão vitoriana dos Yelvertons e uma terra inspirada em obras de Lovecraft e pinturas de Zdzisław Beksiński.
Jonathan Moon recebe uma carta da sua esposa, desaparecida há um ano. Seguindo as informações da mensagem, ele dirige-se para uma mansão isolada, onde acontece uma cerimónia secreta. Os portões para outro mundo, a terra profana e perversa de Lusst'ghaa, são abertos.
Move-te numa mansão vitoriana e Lusst'ghaa, uma dimensão alienígena cheia de criaturas do outro mundo. Lusst'ghaa costumava ser semelhante à nossa terra até que os seres locais decidiram sofrer degeneração total a seu próprio desejo. Através de experiências, transformaram os seus corpos de forma que eles nunca deixassem de experimentar prazeres carnais. Decorreram centenas de anos desde essa metamorfose e Lusst'ghaa é agora uma terra coberta de vegetação alienígena e cheia de monstruosidades.