Luxar
Em LUXAR controlas um extraterrestre orgânico luminescente que acaba de nascer e deve em primeiro lugar superar as suas primeiras provas de sobrevivência. Terá de atravessar 16 setores negros e hostis com estruturas labirínticas repletas de substâncias tóxicas, obstáculos, drones de patrulha e mecanismos de todos os tipos.