Este jogo convida-te a desfrutar de obras musicais que constituem fusões de poesia chinesa clássica de Li Bai e Du Fu com música moderna, como rock, baladas e jazz.
O jogo conta com três modos: o modo Story, em que as histórias modernas e antigas da China são interligadas; o modo Songs, que te permite reproduzir obras musicais livremente e Challenge, em que os jogadores assumem o desafio de reunir condições difíceis.