Após 500 anos de paz, um novo perigo paira sobre Antala. O seu destino depende de ti, Imë, Lysfanga do Novo Reino, protetora do mundo. As cidades ancestrais, anteriormente bloqueadas no tempo, estão novamente livres, e um mal antigo escapou, ameaçando a paz.
Mas não estarás sozinha. Com a dádiva dos poderes do tempo concedidos pela própria Deusa do Tempo, algo que nenhuma outra Lysfanga alguma vez teve, tens a capacidade de voltar atrás no tempo em combate para invocares clones dos teus eus anteriores para te ajudar. Domina o teu poder e torna-te uma legião para esmagar as hordas de demónios que fugiram, conhecidos como os Raxes.
Usa os poderes concedidos pela deusa a Imë para fazer o tempo voltar atrás alguns segundos e invocar clones de si própria – vestígios – para criares um exército e derrotares os teus inimigos.
Cada arena pode ser abordada de inúmeras formas. Adapta a tua estratégia e usa todas as ferramentas à tua disposição para conseguires vencer. O sucesso irá depender apenas da tua combinação de vestígios, feitiços e armas.
Os antigos bloqueios temporais desapareceram. Os Raxes estão novamente livres para criar o caos. Percorre as cidades abandonadas do antigo continente que estavam bloqueadas no tempo e desvenda a verdade por detrás do reaparecimento dos Raxes.