M.A.C.E. Tower Defense
M.A.C.E. Tower Defense é um clássico jogo de defesa de torres, com torres e inimigos únicos e uma loja para adquirires torres melhores, melhorares torres existentes e comprares artigos especiais, como a Atom Bomb (Bomba Atómica), a Splash Bomb (Bomba de Repercussão) e o Air Supply (Fornecimento Aéreo).
Podes ganhar moedas para a loja a derrotar bosses, a preservar vidas e a desbloquear mapas novos.
Estas ações controladas pelo jogador são um modo de jogo único num jogo de defesa e permitem-te acertar no inimigo que quiseres!
Fundada após a primeira invasão alienígena à Terra, no ano de 2054, a M.A.C.E. é o epítome da nova coesão entre todos os cidadãos da Terra para lutar contra os extraterrestres e servir a vida na Terra segundo vias militares.