MASAGORO
Há uma Ryokan abandonada chamada "Masagoro" que foi encerrada no início do período Showa. Esteve fechado em Masagoro, onde se interessou por explorar. O passado de Masagoro tem sido revelado sempre que ele encontrou algumas pistas nos resíduos.