Personaliza as peças e armas dos robôs gigantes
Quando a Terra enfrenta uma invasão de uma força alienígena, alguns jovens são escolhidos para pilotar robôs gigantes chamados Rogues e resgatar o planeta neste fascinante RPG de mecha-ação.
Personaliza o teu Rogue como quiseres, domina ataques espetaculares em batalha e explora uma história complexa cheia de personagens fascinantes.
Elimina inimigos com ataques espetaculares para concluir missões! Vence batalhas e ganha peças para melhorares o teu Rogue! Recolhe itens raros, como peças personalizadas, armas e materiais de reforço! Procura itens lendários e monta o maior mecha de todos!
Até três jogadores podem jogar em modo cooperativo online ou em modo sem fios local. Também podes partir para batalhas ferozes online contra outras equipas, com até três jogadores!
Os super robôs clássicos Mazinger Z, Getter Robo, Combattler V e Voltes V juntam-se ao Megaton Musashi numa colaboração épica! Tanto os mechas como as suas armas estão prontos para a batalha! Recolhe todas as peças e monta a tua máquina de combate personalizada!