METAGAL
Jogas no papel de "Meta," uma rapariga ciborgue que parte numa missão para resgatar o seu criador, o "Dr Ray", das mãos do "General Creeper," o líder malvado de um exército traiçoeiro!
Para piorar a situação, as irmãs da Metagal também foram sequestradas por Creeper, que as transformou em ciborgues de batalha com o objetivo de usar os seus poderes para, finalmente, governar o mundo! Sem outra opção, Meta tem de enfrentar as irmãs, libertá-las e imitar as habilidades delas, se quiser derrubar e salvar aqueles que ama e também o mundo.
Mas mesmo que ela consiga superar oito etapas de ação intensa, ainda resta o confronto final com o próprio Creeper!