Desta vez, o jogo se passa em Osaka, a cidade da água. Com 32 personagens e 8 classes, combos de habilidades, inúmeras armas personalizáveis, um bestiário e recursos como o NOVO JOGO+ para jogabilidade repetida, o jogo oferece muita profundidade para os jogadores dedicados.