Desbloqueia o teu momento
Mostra o teu potencial desde as ligas menores até as mais prestigiadas e prova que estás entre os melhores. Aprende com as lendas do desporto, inspira-te no seu heroísmo e usa-o para melhorares o teu jogo. Mantém a calma nos momentos cruciais e ganha o título da World Series.
Relembra e aprende com as lendas do basebol de toda a história do desporto. O modo Storylines leva-te ao passado do basebol para reviveres momentos memoráveis dos heróis subestimados e desconhecidos do desporto. Vive momentos que definiram carreiras com uma jogabilidade imersiva que te educará e inspirará a criares a tua própria história.
Leva a tua equipa à World Series e vence como treinador no modo Franchise. Descobre novas funcionalidades que proporcionam mais profundidade e uma jogabilidade mais dinâmica no modo March to October.
Assume o controlo da tua equipa favorita, concentra-te nos momentos mais importantes da temporada e tenta chegar aos playoffs e vencê-los.