MX Nitro: Unleashed convida você para atingir o nirvana do motocross! Atravesse novos ambientes urbanos em velocidades alucinantes, incluindo ruas sinuosas e um movimentado sistema de metrô. Dê saltos em estilo livre e mande ver em 55 manobras de alto risco para ganhar velocidade e Nitro na sua batalha contra chefões duros de matar. Percorra cenários reinventados repletos de rampas e obstáculos com a adrenalina à flor da pele. MX Nitro: Unleashed expande o MX Nitro original, trazendo novas pistas, novos chefes e trajes. O jogo também inclui diversos aprimoramentos em relação ao original, incluindo gráficos melhorados, dos pilotos à água, e um novo modo de dificuldade fácil.