MY HERO ULTRA RUMBLE
Na 5ª temporada, Mirio Togata aparece como um novo personagem! Ele é quem está mais perto de se tornar o herói número 1 do que os profissionais! É possível usar suas habilidades Quirk e Permeação para passar por obstáculos, dando-lhe um poder de alcance único para ataque e defesa! Avance diretamente contra seus oponentes e vá em busca da vitória!
Além disso, o estágio U.S.J. foi parcialmente remodelado e está de volta como U.S.J. Versão 02!
Também há mais conteúdo chegando, como novos trajes que podem ser desbloqueados durante o jogo!
Junta-te à batalha com os teus companheiros heróis… e vilões! Comunica, usa tácticas e combina o uso de Quirks com a tua equipa de 3 para serem os últimos sobreviventes neste Battle Royale de 24 jogadores!
Escolhe as tuas personagens favoritas de um elenco peculiar dividido em 5 arquétipos: Ataque, Agressão, Velocidade, Técnica e Apoio. Os pontos fortes de cada personagem são completamente diferentes consoante o seu Quirk único.
Ganha experiência e completa missões para desbloqueares novas personagens e opções de personalização. Participa nos eventos sazonais e tenta a tua sorte com bilhetes para te vestires com itens exclusivos!
O jogo será atualizado a cada temporada para incluir novos elementos, com foco em novos personagens e trajes!