Mable & The Wood
Um culto estranho que te ressuscitou fala de uma profecia que diz que deverás caçar Grandes Feras, assumir as suas formas e usar os seus poderes para salvar um mundo moribundo. Mas e se eles estiverem errados? A profecia é antiga e as palavras mudam de significado com o tempo...
O que vais fazer enquanto este mundo desmorona ao teu redor? Em Mable & The Wood, tu decides. Não precisas de matar ninguém, mas também podes matar todos.
O modo como te moves é letal. Mable arrasta uma espada pesada demais e assume a forma de uma fada, deixando-a onde estiver. Chama a sua espada de volta para cortares todos os inimigos no teu caminho.
O jogo decorre num mundo fantástico e sombrio. Cada região faz parte de um grande mapa complexo, cheio de todo tipo de segredos.
Descobre segredos para encontrares caminhos alternativos, evitares combates pelo mundo e desvendares outra versão da história (e vários finais diferentes!)
Descobre a tua história e define o teu papel nela. Podes ser a salvadora que todos querem que acredite ser. Ou será que as suas ações levarão à destruição do mundo?