Machinarium
Machinarium é o premiado jogo de aventura independente desenvolvido pelos criadores de Samorost e Botanicula.
Um pequeno robô que foi abandonado no ferro velho atrás da cidade deve regressar e enfrentar a Black Cap Brotherhood e salvar a sua namorada robô.