Mad Bullets
Mad Bullets, o jogo de disparos mais tresloucado de todos, vai testar intensamente os teus reflexos e os músculos faciais. Não precisas de te preocupar com histórias entediantes, controlos complicados e tutoriais irritantes, pois podes avançar logo para a ação frenética e fora de série deste jogo. Chegou o momento de seres o herói do Faroeste! Será que tens o que é preciso para enfrentar um verdadeiro desafio?
Ah, faltou mencionar que são três locais, 60 níveis, três minijogos, cerca de 200 missões, músicas de dubstep de estilo moderno e um ambiente com objetos completamente destrutíveis, tudo combinado num jogo de disparos frenético!