Mad Carnage
Num mundo pós-Grande Guerra, és convidado a assumir o controlo de monstros, cada um com armas e mecânicas de jogo únicas. Faz um upgrade aos teus carros e compete no modo Campaign ou num dos oito mapas Custom Game! Convida um amigo para jogarem no modo multijogadores local!