Maddening Euphoria é um jogo estilo arcade com níveis gerados aleatoriamente no qual controlas os irmãos Mason e Millicent Zane enquanto estes fogem da sua perceção imaginada dos seus problemas (uma parede da morte à qual não conseguirão escapar). Para isso terão de evitar poços sem fundo, espigões mortíferos e depósitos de gosma que reduzirão a sua velocidade. Mantém-te a uma certa distância da parede para receberes um incremento de velocidade e obteres a oportunidade de seres 1/8 eufórico!
Se isto não for suficiente, enverga o teu chapéu preferido e entra no mundo multicolorido de Euphoria, em que o tempo passa ainda mais depressa, os espigões desaparecem e as tuas hipóteses de sobrevivência aumentam substancialmente. Ou empreende alguns dos mais de 150 desafios do jogo, que vão desde fáceis até incrivelmente difíceis.