É uma campanha solo, mas você nunca estará sozinho - cuidado com os demônios, eles estão por toda parte e querem ver você morto.
Você terá a chance de visitar muitos locais exclusivos, lutar contra monstros poderosos, evitar armadilhas e lutar contra chefes!
Investigue a origem do sinal de rádio em um antigo castelo em Neo Valkyria, descubra os segredos de um laboratório de aparência suspeita, explore o Alien World com sua intrigante vida selvagem e tente não morrer em chamas durante uma missão na Caverna Lava.
Existem todos os tipos de bebidas para você adquirir e cada uma delas tem seu próprio poder único. Proteja-se, desacelere seus inimigos, torne-se incrivelmente poderoso e até visite outras dimensões, mas tome cuidado ... as bebidas podem ser tóxicas! Alguns deles podem fazer você se sentir um pouco confuso.