Neste título, assumes o papel de um novo funcionário de uma imobiliária, Madorica Real Estate, que se preza por ser a única imobiliária que disponibiliza casas que não estão assombradas e onde é seguro viver.
O Presidente Madorica encarregou-te de exorcisar os espíritos maléficos das casas para que, mais tarde, as possa vender. Além das pistas deixadas pelos anteriores proprietários que indicam como derrotar os espíritos, podes utilizar as plantas misteriosas que o Presidente Madorica te confiou.
Cada casa em Madorica Real Estate vem com a respetiva planta de construção que podes imprimir e estudar. Tira apontamentos nessas plantas e descobre o feitiço correto para eliminar os espíritos da casa onde estiveres. Poderá ser necessário cortar ou dobrar essas plantas para resolver os enigmas!