Comande sua própria revista! Cabe a você atrair a atenção das pessoas e ajudar sua comunidade a crescer pelo poder da imprensa!
Uma pequena revista local pode fazer toda a diferença! Você tem o que é preciso para se tornar o magnata das revistas?