MageQuit
Uma luta de magos e bruxos com planejamento de feitiços e muita inveja de barbas. MageQuit permite até 10 jogadores batalharem online ou 8 em modo local. As barbas crescem mais a cada morte; o mago com a barba mais longa após 9 rodadas vence!