Magi Trials
Felizmente, você encontrou algo que pode aumentar suas chance de sucesso, um ritual que aumenta sua habilidade mágica, mas que transforma seu corpo. Agora você deve lidar com as repercussões da magia, enquanto começa o treinamento para fazer parte das fileiras da Academia Real de Magi.
Você tem o que é preciso para entrar na Academia Real de Magi em uma nova história de romance colegial?