Entra no mundo mágico de Magic Cats Pots e dá nova vida a velhos tesouros!
Imagina uma manhã acolhedora de outono, onde o sol ainda toca calorosamente os rostos dos transeuntes. Na esquina de uma rua tranquila, por detrás da montra de uma loja, um gato chamado Seba refastela-se preguiçosamente nos suaves raios de sol. No interior da loja, as prateleiras estão repletas de belas peças de porcelana - tanto novas como aquelas que estão à espera de uma segunda oportunidade.
Os visitantes podem vir à loja com os seus tesouros partidos e, com um toque de magia, estes objectos podem ser trazidos de volta à vida. Mas não se trata de uma vida qualquer - estes objectos são o lar de criaturas divinas: os gatos.
Em Magic Cats Pots, o teu objetivo é reparar bules, chávenas, pratos e outros objectos de porcelana partidos. À medida que os vais juntando, podes descobrir gatos mágicos escondidos no seu interior. Cada objeto restaurado revela os seus segredos e, com cada reparação bem sucedida, desbloqueia mais desafios e novos tesouros.
Com 126 objectos de porcelana diferentes para reparar, cada um dividido em categorias específicas, a magia nunca acaba. À medida que progrides, desbloqueias desafios mais complexos e descobres novos companheiros fofos escondidos nas cerâmicas.
O jogo oferece uma viagem tranquila e relaxante pelo mundo da porcelana e dos gatos mágicos. Com três níveis de dificuldade diferentes, podes desfrutar de puzzles simples e descontraídos ou enfrentar reparações mais complexas e exigentes.
Os níveis são gerados processualmente, o que significa que nunca há dois puzzles iguais. Mesmo depois de completares um nível e ganhares todas as estrelas, podes voltar a jogá-lo, sendo que cada tentativa oferece uma nova experiência. Isto garante que o jogo continua a ser cativante e nunca repetitivo.