Um clássico quebra-cabeça de combinar 3 no qual você deve conectar rosquinhas deliciosas em uma linha de três ou mais!
Os últimos níveis são um verdadeiro treino para a mente! Apesar da complexidade dos quebra-cabeças, a jogabilidade permitirá que você escape da rotina diária. E não se esqueça das dicas - elas ajudarão você a resolver o quebra-cabeça!