Magic Nations
Salta para o mundo de fantasia do jogo de batalha de cartas Magic Nations. Pega no teu baralho de cartas e compete com adversários de todo o mundo.
Magic Nations é um jogo de cartas no qual tens de posicionar as tuas tropas em duas filas e fazer jogadas até que o adversário fique sem jogadas nem cartas.