Magic code
O jogo Magic Code foi projetado para adultos e crianças. Jogue sozinho ou com seus filhos, crie níveis para si mesmo, seus filhos, amigos e pessoas de todo o mundo.
Código Mágico - tem 50 níveis para adolescentes e adultos, e 50 níveis para crianças, mas isso não é tudo, crie seus próprios níveis emocionantes e desafiadores no editor de nível e compartilhá-los com outras pessoas.