Assuma o papel da jovem bruxinha Flora e explore uma cidade agitada neste jogo de culinária com inspirações em Metroidvania. Prepare refeições e poções em sua cozinha personalizada, cuidadosamente selecionando os ingredientes corretos. Viaje pela cidade em modelo plataforma casual para conhecer seus habitantes, aceitar seus pedidos e aprender mais sobre esse mundo de magia.
Flora viaja para uma cidade distante para realizar seu sonho de ser uma bruxa de verdade. Ela abre sua loja em Grat, uma cidade portuária na encosta rochosa, povoada por aventureiros que vieram desbravar a ilha inexplorada e cheia de mistérios. Conforme ela se envolve com a crescente economia local, ela esbarra em dois membros de conventículos rivais. A bruxa Cassia e o mago Tauno tem muito a ensinar para Flora, mas eles também sabem como usá-la para sua disputa sobre criaturas mágicas.