O lendário jogo Arcade Japonês está de volta!
Acompanha a história, enfrenta um elenco de personagens extravagantes, estabelece novos recordes, resolve puzzles, joga com amigos e familiares no multijogador local, ou compete online contra jogadores de todo o mundo.