Mahjong: Magic Casual Puzzle
Este é um dos jogos de quebra-cabeça mais populares do mundo! Se você queria relaxar e descontrair depois de um dia difícil, definitivamente vai gostar deste jogo.
No jogo você está esperando por aventuras interessantes! Resolva mais de 200 tarefas coloridas e emocionantes, abra 10 mundos diferentes, colete todos os conjuntos de fichas e belos cenários de cada capítulo! Você pode usá-los no modo gratuito para personalizar completamente o mahjong ao seu gosto.
As regras são bastante simples - você precisa procurar imagens idênticas nas fichas e removê-las em pares do campo de jogo. Quando todos os pares estiverem ocultos, o nível será concluído. Você também encontrará níveis onde haverá um cronômetro - aqui você terá que se apressar para limpar o campo de jogo dentro de um determinado tempo.
As regras de quebra-cabeça mais simples e o curso medido do jogo permitirão que você relaxe após um dia difícil!