Mahjong Stories: Vampire Romance
“Mahjong Stories: Vampire Romance” é um intrigante jogo de terror que oferece quebra-cabeças mahjong mágicos e níveis HOPA adicionais, um enredo emocionante e muitos mistérios. Terás a coragem suficiente para visitar uma mansão do vampiro antigo e lançar um desafio contra ele?