Mahluk dark demon
Ajuda Mahluk na sua aventura contra a escuridão e traz de volta a paz e serenidade que existia outrora.
Se gostas de clássicos de “hack and slash”, jogos de plataformas e retro-aventura, então, vais adorar isto!