Maid of Sker é um jogo de terror de sobrevivência em primeira pessoa que se passa em um hotel distante e é baseado em uma história sangrenta e macabra do folclore britânico. Armado apenas com um dispositivo sonoro de defensa, você utilizará táticas furtivas para sobreviver em meio a um culto de inimigos sensíveis a sons.
Passada em 1898 e inspirada no assustador conto galês de Elisabeth Williams, esta é uma história de um império familiar construído através de tortura, escravidão, pirataria e um mistério sobrenatural que assombra o hotel.