Mainframe Defenders
MAINFRAME DEFENDERS e um jogo tatico retro futurista. Um virus de computador se tinha penetrado no complexo de pesquisa "Stargazer". A maioria dos robos do complexo acabaram por ser contaminados. Comande um esquadrao de 4 prototipos para defender o Mainframe. Tera que repelir os ataques, destruir os fabricantes, baixar dados valiosos, limpar os nos contaminados e fazer muito mais no caminho para as areas do complexo mais afastadas. De conta das limitacoes e deficiencias dos itens e crie suas poderosas combinacoes. Destroia os inimigos usando diversas taticas: superaqueca-os, destrua-os com corrosao, absorva os danos e atire em resposta. Nao aposte em uma unica estrategia, pois os inimigos podem encontrar a maneira de confronta-la. Mas antes de tudo: protege o Mainframe!