Mainlining é uma emocionante aventura gráfica com elementos de cibercrime e "hacking" que combina humor negro com uma narrativa cativante e que te agarrará desde o primeiro momento. Depois do governo introduzir o BLU Pill Act e dos serviços secretos reintroduzirem o MI7, todos os dados pessoais ficam ao alcance dos mais poderosos. Mainlining questiona a ética tecnológica e debate a necessidade de uma organização poder aceder a dados pessoais. E se houve mais alguém com tal acesso?