Make War
Em Make War podes comandar alienígenas com acesso a tecnologias de controlo do tempo.
Make War é um jogo tático com elementos sandbox onde podes colocar vários tipos de armas no campo de batalha para desencadear uma sinfonia de morte e destruição.
Começa com os vikings e romanos antigos, numa evolução que te levará até à 2ª Guerra Mundial e a escaramuças cyberpunk.
Terás de estudar a formação e comportamento dos inimigos para escolher e colocar as tuas armas no lugar ideal, rumo à mais sangrenta das vitórias.